Corolla Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema na bomba de combustível XEI 09/10

2 participantes

Ir para baixo

Problema na bomba de combustível XEI 09/10 Empty Problema na bomba de combustível XEI 09/10

Mensagem por diquinho90 Dom Nov 20, 2016 6:11 pm

Boa noite senhores,venho através deste postar uma situação que particularmente nunca vi em um corolla. é o seguinte tudo começou quando ele deixou de marcar o nível de combustível, solucionado com a troca da bóia sensor de nivel, depois de um certo tempo ele as vezes não dava partida..... ligava e ficava tipo interrompendo o motor falhando e ele morria.....
o meu mecânico que já foi da toyota disse que era a bomba que isso acontecia frequentemente com esses carros...... pois bem pra resumir tudo o carro já vai na terceira bomba de combustível trocada e continua me deixando na rua pé....

Não sei mais o que fazer tudo já foi verificado regulagem da pressão , bomba ... passado rastreador em tudo que é lugar.....
meu carro está agora no guincho em frente a css.... por puro desespero pq nenhum mecanico aqui foi capaz de descobrir.

espero que algum amigo possa trazer luz a este mistério ...??
abraço a todos...

diquinho90
Corolla XLi

Masculino Número de Mensagens : 12
Localização : Maceio
Hobbies : Alagoas
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na bomba de combustível XEI 09/10 Empty Re: Problema na bomba de combustível XEI 09/10

Mensagem por kasatomaru Ter Nov 22, 2016 3:10 pm

leva na ccs
kasatomaru
kasatomaru
Corolla SE-G
Corolla SE-G

Masculino Número de Mensagens : 728
Idade : 46
Localização : sp
Carro : fielder
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na bomba de combustível XEI 09/10 Empty Re: Problema na bomba de combustível XEI 09/10

Mensagem por diquinho90 Ter Nov 22, 2016 4:48 pm

solução na ccs trocar os chicotes.... 1320 reais....pqp

diquinho90
Corolla XLi

Masculino Número de Mensagens : 12
Localização : Maceio
Hobbies : Alagoas
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na bomba de combustível XEI 09/10 Empty Re: Problema na bomba de combustível XEI 09/10

Mensagem por kasatomaru Ter Nov 22, 2016 10:24 pm

leva mecanico confiança
kasatomaru
kasatomaru
Corolla SE-G
Corolla SE-G

Masculino Número de Mensagens : 728
Idade : 46
Localização : sp
Carro : fielder
Data de inscrição : 25/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Problema na bomba de combustível XEI 09/10 Empty Re: Problema na bomba de combustível XEI 09/10

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos