Corolla Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz Injeção

4 participantes

Ir para baixo

Luz Injeção Empty Luz Injeção

Mensagem por afsantos14 Sáb maio 11, 2013 6:31 pm

Olá Pessoal.
Gostaria que alguém me ajuda-se, pois estou preocupado com meu carango.
Comprei um corolla 12/13 faz 3 semanas na concessionaria InterJapan na Gastão Vidigal na Leopoldina em SP.
Estava a procura de um carro usado e quando a moça me ofereceu o carro do TEST DRIVE, como apenas 50 KM rodados, o carro esta perfeito e com cheiro de novo, afinal posso dizer que é um carro zero.
Retirei o carro da concessionaria essa terça feira dia 07 e já fui direito ao posto, pois estava na reserva.
Mandei encher o tanque com álcool, e assim que andei 2 KM a luz da injeção acendeu e ai começou a história.
No dia 09 levei na TOYOTA, pois o mesmo ainda está na garantia e deixei lá para verificarem, e no final da tarde quando fui retira-lo, disseram que limparam todos os erros da injeção, pois como o carro ficou muito tempo parado e a bateria foi trocada, pode ter dado algum problema na injeção, até ai acreditei nos caras e fui em bora, pois a luz se apagou.
No mesmo dia chegando em minha casa, a luz se acendeu novamente, e no dia seguinte, dia 10(ontem) levei na toyota novamente e guando fui retira-lo a tarde o consultor me disse, que o combustível que coloquei era meio suspeito e com isso limparam a injeção e pediu que assim que acabasse o álcool, para eu colocar gasolina para ver se o problema continuaria, mas ele mesmo disse que dificilmente esse problema aconteceria novamente, então peguei o carro e fui embora.
Hoje liguei o carro pela manhã e assim que peguei a marginal, a luz se acendeu novamente.
Sinceramente, estou preocupado, pois o carro só tem 270 KM e não deveria ter esse tipo de problema, antes do corolla eu tinha um POLO e sempre abasteci no posto no qual enchi o tanque do corolla.
Alguém por gentileza, poderia me ajudar, pois estou pensando em colocar um pouco de gasolina PODIUM amanha e na segunda ja ir na Toyota novamente, pois ai eles não vão ter mais desculpa, pois pelo que deu a entender, o culpado é o álcool que está no meu carro..

Abs

afsantos14
Corolla XLi

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 38
Localização : Osasco-SP
Carro : Corolla GLI, 2012/2013, Automático.
Data de inscrição : 11/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Injeção Empty Re: Luz Injeção

Mensagem por alex7 Qui Jul 18, 2013 6:48 am

amigo tenho um 2000 tive o mesmo problema levei em 2 concessionarias e 2 mecanicos o veredito foi a sonda lambda que não estava fazendo a leitura correta troquei e tudo voltou ao normal.

alex7
Corolla XLi

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 49
Localização : sao paulo
Carro : corolla xei 1.8 16v ano1999,caros amigos do clube poderiam me ajudar pois nao consigo identificar o fuzivel do check control o carrinho nao acende quando a porta esta aberta comprei recentemente o carro q e muito bom mas quero deixa-lo com tudo funcionando desde ja agradeço a ajuda ,alex.
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Injeção Empty Re: Luz Injeção

Mensagem por NIPOTECH Sex Jul 19, 2013 4:53 pm

afsantos14 escreveu:Olá Pessoal.
Gostaria que alguém me ajuda-se, pois estou preocupado com meu carango.
Comprei um corolla 12/13 faz 3 semanas na concessionaria InterJapan na Gastão Vidigal na Leopoldina em SP.
Estava a procura de um carro usado e quando a moça me ofereceu o carro do TEST DRIVE, como apenas 50 KM rodados, o carro esta perfeito e com cheiro de novo, afinal posso dizer que é um carro zero.
Retirei o carro da concessionaria essa terça feira dia 07 e já fui direito ao posto, pois estava na reserva.
Mandei encher o tanque com álcool, e assim que andei 2 KM a luz da injeção acendeu e ai começou a história.
No dia 09 levei na TOYOTA, pois o mesmo ainda está na garantia e deixei lá para verificarem, e no final da tarde quando fui retira-lo, disseram que limparam todos os erros da injeção, pois como o carro ficou muito tempo parado e a bateria foi trocada, pode ter dado algum problema na injeção, até ai acreditei nos caras e fui em bora, pois a luz se apagou.
No mesmo dia chegando em minha casa, a luz se acendeu novamente, e no dia seguinte, dia 10(ontem) levei na toyota novamente e guando fui retira-lo a tarde o consultor me disse, que o combustível que coloquei era meio suspeito e com isso limparam a injeção e pediu que assim que acabasse o álcool, para eu colocar gasolina para ver se o problema continuaria, mas ele mesmo disse que dificilmente esse problema aconteceria novamente, então peguei o carro e fui embora.
Hoje liguei o carro pela manhã e assim que peguei a marginal, a luz se acendeu novamente.
Sinceramente, estou preocupado, pois o carro só tem 270 KM e não deveria ter esse tipo de problema, antes do corolla eu tinha um POLO e sempre abasteci no posto no qual enchi o tanque do corolla.
Alguém por gentileza, poderia me ajudar, pois estou pensando em colocar um pouco de gasolina PODIUM amanha e na segunda ja ir na Toyota novamente, pois ai eles não vão ter mais desculpa, pois pelo que deu a entender, o culpado é o álcool que está no meu carro..

Abs

afsantos14,

Se voltar a concessionária, peça o código de falha que está sendo exibido no Intelligent Tester (rastreador da injeção da Toyota) e me informe aqui que existe uma grande possibilidade de ajudá-lo.
Acabo de consultar alguns amigos que trabalham em concesssionárias e me informaram que não existe um problema crônico que apresente esse sintoma para o seu veículo.

alex7,

Existe sim a possibilidade de a culpada ser a sonda lambda, mas como o veículo é MUITO novo, a hipótese é improvável.
De qualquer maneira, se for um problema neste componente a garantia do veículo deve ser respeita.

Abraços!

Diego

NIPOTECH
Corolla XLi

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte - MG
Carro : Av. Presidente Tancredo Neves, 3434 - Castelo
(31) 3055-3088
Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Injeção Empty Re: Luz Injeção

Mensagem por flexa de prata Ter Out 01, 2013 11:08 am

Boa tarde galera,
Tenho um corolla 2003 1.6 16V Aut. o problema é que a luz da injeção acendeu e não apaga, não apresenta nenhum problema no funcionamento, mas aquela luz acesa direto incomoda, alguém sabe como posso resolver esse problema,

flexa de prata
Corolla XLi

Masculino Número de Mensagens : 1
Idade : 57
Localização : Rolândia - Pr
Carro : Corolla 2003 XLI 1.6 16V Automatico.
Data de inscrição : 01/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Luz Injeção Empty Re: Luz Injeção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos